CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher": Cena deletada da 2ª temporada pode dar dica sobre o futuro da série

A segunda temporada da série já está disponível na Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/12/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher": Cena deletada da 2ª temporada pode dar dica sobre o futuro da série - Divulgação/Netflix
"The Witcher": Cena deletada da 2ª temporada pode dar dica sobre o futuro da série - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quarta (29), uma cena deletada da 2ª temporada de "The Witcher" que pode dar uma dica sobre o futuro da trama protagonizada por Henry Cavill ("O Homem de Aço").

A cena traz um diálogo entre Stregobor (Lars Mikkelsen) e Vilgefortz (Mahesh Jadu) nos corredores de Aretuza. Ambos recordam o passado de Vilgefortz desde seu nascimento como filho bastardo até seu treinamento como mago, ao mesmo tempo em que indica a ruptura com a Irmandade dos Feiticeiros, fato que pode ser expandido e influenciar diretamento uma 3ª temporada da série. Assista:

A nova temporada contém oito episódios e, além de Henry Cavill, MyAnna Buring e Anya Chalotra, terá o retorno de Freya Allan, como Cirilla. Novos nomes no elenco são: Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Graham McTavish, Kevin Doyle, Simon Callow Chris Fulton.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix: “Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela".

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

A segunda temporada de "The Witcher" já está disponível na Netflix, e seu terceiro ano já foi confirmado pelo streaming.