CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher": Ciri estampa novo pôster da 2ª temporada

Novos episódios chegam à Netflix no dia 17 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/10/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher": Ciri estampa novo pôster da 2ª temporada - Reprodução/Netflix
"The Witcher": Ciri estampa novo pôster da 2ª temporada - Reprodução/Netflix

Assim como os protagonistas Henry Cavill ("Superman") e Anya Chalotra ("Wanderlust"), chegou a vez de Freya Allan estampar um pôster individual da segunda temporada de "The Witcher", como a princesa Cirilla.

Seguindo o padrão dos cartazes, vemos a jovem trajada como uma guerreira pronta para luta nos novos episódios da série, exatamente o que diz a legenda sobre o futuro de Ciri na trama: "Destinada a lutar". Confira:

A segunda temporada contará com oito episódios e, além de Cavill, Chalotra Allan, o elenco será composto por novos nomes, são eles: Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Graham McTavish, Kevin Doyle, Simon Callow Chris Fulton.

Confira a sinopse divulgada pela Netflix: “Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela."

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

Os novos episódios de "The Witcher" chegam à Netflix no dia 17 de dezembro, e a terceira temporada da série já foi confirmada pelo streaming em anúncio feito no Tudum, evento de fãs que aconteceu no último dia 25 de setembro.


the