CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher" ganha nova imagem da 2ª temporada com Geralt de Rivia

Novos episódios chegam à Netflix no dia 17 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/10/2021, às 13h53 - Atualizado às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher" ganha nova imagem da 2ª temporada com Geralt de Rivia - Divulgação/Netflix
"The Witcher" ganha nova imagem da 2ª temporada com Geralt de Rivia - Divulgação/Netflix

O site norte-americano Empire revelou neste dia 25 de outubro, uma nova imagem de "The Wicther", série de bruxos e seres sobrenaturais da Netflix, destacando o personagem de Henry Cavill ("Liga da Justiça"), Geralt de Rivia.

Na foto inédita, vemos que o bruxo está preparado para enfrentar mais uma luta. Qual será a da vez? Confira:

“Convencido que Yennefer (Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela", diz a sinopse oficial.

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

A segunda temporada contará com oito episódios e, além de Cavill, o elenco também conta com Anya Chalotra, FreyaAllan, Adjoa Andoh, Cassie Clare, Liz Carr, Graham McTavish, Kevin Doyle, Simon Callow Chris Fulton.

Os novos episódios de "The Witcher" chegam à Netflix no dia 17 de dezembro, e a terceira temporada da série já foi confirmada pelo streaming em anúncio feito no Tudum, evento de fãs que aconteceu no último dia 25 de setembro.