CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher: A Origem" tem nova prévia divulgada que antecede jornada de Geralt; veja

Série chega à Netflix em 2022, ainda sem data definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/12/2021, às 16h19 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher: A Origem" tem nova prévia divulgada que antecede jornada de Geralt; veja - Divulgação/Netflix
"The Witcher: A Origem" tem nova prévia divulgada que antecede jornada de Geralt; veja - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta segunda (20), um novo teaser de "The Witcher: A Origem", série derivada da original que já está disponível no streaming, e que mostrará anos antes da jornada de Geral de Rivia (Henry Cavill).

"Toda história tem um começo. Os relatos da formação do Continente nunca haviam sido revelados… até agora. 'The Witcher: A Origem' é uma nova série ambientada num mundo élfico, 1.200 anos antes dos eventos de 'The Witcher'. A Origem apresenta uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os eventos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos se fundiram em um só", revela a sinopse.

O elenco da produção conta com Michelle Yeoh ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Sophia Brown ("Clique"), Laurence O'Fuarain ("No Limite"), Mirren Mack ("Sex Education"), Dylan Moran ("Black Books") e mais. Sarah O'Gorman e Vicky Jewson ("Close") atuam como as diretoras do prelúdio, enquanto Declan de Barra ("The Originals") será o showrunner da minissérie de seis episódios.

"The Witcher: A Origem" chega à Netflx em 2022, ainda sem data definida.

Assista a nova prévia: