CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher": Robbie Amell, atriz de "Shang-Chi" e mais atores se juntam ao elenco da 3ª temporada

Novo ano da série protagonizada por Henry Cavill ainda não tem data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/04/2022, às 11h32 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher": Robbie Amell, atriz de "Shang-Chi" e mais atores se juntam ao elenco da 3ª temporada - Divulgação/Netflix/Amazon Prime Video/Marvel Studios
"The Witcher": Robbie Amell, atriz de "Shang-Chi" e mais atores se juntam ao elenco da 3ª temporada - Divulgação/Netflix/Amazon Prime Video/Marvel Studios

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (14), em sua conta oficial do Twitter, quatro novos atores que se juntarão ao elenco da terceira temporada de "The Witcher", série de fantasia medieval estrelada por Henry Cavill ("Homem de Aço") que segue sem uma data definida para chegar ao catálogo do streaming.

São eles: Robbie Amell ("Upload"), Meng’er Zhang ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"), Hugh Skinner ("Fleabag") e Christelle Elwin ("Half Bad"). Confira o post:

Amell interpretará Gallatin, um “guerreiro nato que lidera um exército de guerrilha Scoia’tael, lutando em nome de Nilfgaard. Sem medo de expressar sua verdade, a lealdade de Gallatin ao seu povo acaba o levando a uma rota de colisão com Francesca em busca do poder”, descreve as características do personagem inspirado na obra polonesa de Andrzej Sapkowski.

Zhang viverá Milva, uma “humana adotada pelas dríades da Floresta Brokilon, Milva é uma caçadora feroz e talentosa. Suas habilidades precisas de arqueira, juntamente com sua frieza para se adaptar e sobreviver, fazem dela uma adversária formidável no Continente – aqueles que cruzam seu caminho, o fazem por sua conta e risco”.

Skinner será o Príncipe Radovid, um “playboy da realeza e irmão mais novo do Rei Vizimir, Radovid se vê, de repente, um homem dentro da Inteligência Redaniana. Com sua boa aparência e charme, que vem muitas vezes da bebida, ele surpreende com o quão incisivo pode ser em questões políticas. Tudo é sempre um jogo, até que alguém se machuque”.

Por fim, Elwin será responsável por dar vida à Mistle, uma “integrante d’Os Ratos, uma gangue de adolescentes desajustados que roubam dos ricos e dividem entre si mesmos – e às vezes dividem com os pobres. Ela é dura, das ruas, desconfiada de todos e está em busca de vingança, até um encontro casual que mudará tudo”.

Além de Cavill, eles se juntarão às veteranas Freya Allan e Anya Chalotra, que vivem a Princesa Cirilla e a bruxa Yennefer de Vengerberg, respectivamente. Joey Batey, MyAnna Buring, Tom Canton, Jeremy Crawford, Eamon Farren, Mahesh Jadu, Terence Maynard, Lars Mikkelsen e mais atores já foram confirmados para retornar ao terceiro ano de "The Witcher".

Lançada em 2019, "The Witcher" conta a história de Geralt de Rívia (Cavill), um dos últimos bruxos restantes na Terra tentando encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Na segunda temporada, o protagonista, Geralt leva a princesa Cirilla (Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen, após estar convencido da morte de que Yennefer (Chalotra) durante a Batalha de Sodden. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

As duas temporadas completas de "The Witcher" estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!