CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Witcher": Salário de Henry Cavill é revelado e valor vai te surpreender; confira

Segunda temporada da série chegam em 17 de dezembro na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/11/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Witcher": Salário de Henry Cavill é revelado e valor vai te surpreender; confira - Divulgação/Netflix
"The Witcher": Salário de Henry Cavill é revelado e valor vai te surpreender; confira - Divulgação/Netflix

Henry Cavill ("Liga da Justiça") ganhou um leve aumento em seu cachê de "The Witcher" da primeira para a segunda temporada, e o valor é de cair o queixo. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, atualmente o ator recebe cerca de um milhão de dólares por episódio.

Apenas para comparar com seu salário da primeira temporada da série de bruxos, Cavill recebia um valor de US$ 400 mil. Bom, vale lembrar que desde sua estreia, "The Witcher" tem sido um sucesso entre o público, bem como o intérprete de Geralt, que teve sua popularidade ainda mais expandida e passou a ser mais procurado pelos estúdios de Hollywood.

Com isso, novos trabalhos surgiram para ele após a série da Netflix, e podemos nos preparar para vê-lo novamente no reboot de "Highlander", dirigido por Chad Stahelski ("John Wick"), e há rumores de que uma derivação de "Mass Effect" também esteja a caminho.

A trama de "The Witcher" é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. "The Witcher" foi lançada no dia 20 de dezembro de 2019 e se passa em um mundo de fantasia medieval, mostrando a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

Nesta nova leva de episódios, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen, após estar convencido da morte de que Yennefer (Anya Chalotra) durante a Batalha de Sodden. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela.

Os novos episódios de "The Witcher" chegam à Netflix no dia 17 de dezembro, e a terceira temporada da série já foi confirmada pelo streaming em anúncio feito no Tudum, evento de fãs que aconteceu em setembro.