CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Wolf Pack", série spin-off de "Teen Wolf", anuncia elenco oficial

Jeff Davis, showrunner da série original, retorna como roteirista e produtor do projeto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/06/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da série "Teen Wolf" - Divulgação/MTV
Elenco da série "Teen Wolf" - Divulgação/MTV

"Wolf Pack", série spin-off de "Teen Wolf", teve seu elenco divulgado com exclusividade pelo Collider. O projeto terá Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard no elenco principal.

De acordo com a sinopse oficial, "Wolf Pack" vai acompanhar um novo grupo de adolescentes, que enfrentam um grande mal na floresta. Dois deles são atacados por uma fera e veem suas vidas mudarem para sempre. Em uma jornada para descobrir a origem do que aconteceu com eles, a dupla conhece outros dois adolescentes, gêmeos fraternos, e descobrem que todos carregam sangue de lobisomem em suas veias.

Armani Jackson (“Honor Society”) será Everett; Bella Shepard (“The Wilds”) será Blake; Chloe Rose Robertson será Luna; e Tyler Lawrence Gray (“A Tragédia de Macbeth") viverá Harlan. Jeff Davis, showrunner da série original, retorna como roteirista e produtor do projeto.

Exibida entre 2011 e 2017, “Teen Wolf” conta a história de Scott McCall, um estudante do ensino médio do colégio Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta para investigar um suposto assassinato com o melhor amigo, o garoto é mordido por um lobisomem. A série contou com Tyler Posey, Dylan O'Brien,Holland Roden, Tyler Hoechlin, Shelley Hennig, CrystalReed, Cody Christian e Colton Haynes no elenco.

Vale lembrar que a série da MTV também ganhará um derivado, conectado diretamente com a trama original. As filmagens já foram finalizadas e o filme, que terá retorno de grande parte do elenco, será lançado no Paramount+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!