CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Yassir Lester será roteirista de “Armor Wars”, série da Marvel protagonizada pelo Máquina de Combate

A produção ainda não tem previsão para chegar ao Disney+

Redação Publicado em 20/08/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yassir Lester será roteirista de “Armor Wars”, série da Marvel - Getty Images/Rachel LunaDivulgação/Marvel Studios
Yassir Lester será roteirista de “Armor Wars”, série da Marvel - Getty Images/Rachel LunaDivulgação/Marvel Studios

O ator e comediante Yassir Lester será o roteirista de “Armor Wars”, série da Marvel protagonizada pelo Máquina de Combate (Don Cheadle), de acordo com o The Hollywood Reporter.

Yassir Lester é conhecido por estrelar a comédia “Making History” e já foi roteirista em “The Carmichael Show” e “Girls”. Ele já havia trabalhado com Don Cheadle em “Black Monday”.

A Marvel anunciou que “Armor Wars” será uma história clássica da Marvel sobre o pior medo de Tony Stark se tornando realidade: quando seu poderio tecnológico cai nas mãos erradas. Nos quadrinhos, a história é centrada em Tony Stark, mas com o personagem morto em “Vingadores: Ultimato”, o protagonismo sobrará para o Máquina de Combate de Don Cheadle.

Outra série que retratará o legado do Homem de Ferro é “Coração de Ferro”. Na série a personagem Riri Williams, uma estudante superdotada de 15 anos, acaba criando a sua própria armadura inspirada no Homem de Ferro, com peças furtadas no campus da faculdade de tecnologia em que estuda.

Dominique Thorne, de “Judas e o Messias Negro”, interpretará a protagonista e a série, que deve estrear em 2023, se conectará com os filme do Universo Cinematográfico da Marvel.