CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"You": Charlotte Ritchie, de "Feel Good", se junta ao elenco da 4ª temporada

Filmagens do novo ano da série começaram ainda nesta semana

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 15h22 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"You": Charlotte Ritchie, de "Feel Good", se junta ao elenco da 4ª temporada - Divulgação/Netflix
"You": Charlotte Ritchie, de "Feel Good", se junta ao elenco da 4ª temporada - Divulgação/Netflix

A atriz de "Feel Good", Charlotte Ritchie, foi confirmada no elenco da quarta temporada de "You", que já teve suas filmagens iniciadas ainda nesta semana. De acordo com a Variety, ela interpretará Kate, a nova co-protagonista ao lado de Penn Badgley ("Gossip Girl"), que interpreta o enigmático Joe.

A personagem é descrita como alguém inteligente, independente e leal. Filha de uma mãe solteira caótica, Kate trabalhou duro para ter sucesso na vida. Ela é a diretora de uma galeria de arte e precisa lidar com artistas temperamentais.

O enredo do novo ano ainda não foi revelado. Mas os mistérios continuam, ainda mais depois do desfecho que sua terceira temporada, em que Joe mata a própria esposa, Love (Victoria Pedretti), e entrega seu filho Henry a um casal de amigos que fez quando se mudou para o subúrbio norte-americano. Por fim, ele já aperece andando na calçada de Paris e consumindo seu café rotineiro.

Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe (Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas.

Além de Badgley, o elenco da série conta também com Shay Mitchell ("Pretty Little Liars"), Jenna Ortega ("Pânico 5"), Elizabeth LailAmbyr ChildersCarmela Zumbado ("iCarly"), James Scully ("Heathers"), John Stamos ("Três é Demais") e Tati Gabrielle ("O Mundo Sombrio de Sabrina").

A quarta temporada de "You" ainda não tem data de estreia definida, mas as três anteriores seguem disponíveis na Netflix.