CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"You": Novos cartazes mostram a realidade perturbadora de Joe e Love

A 3ª temporada tem estreia marcada para o dia 15 de outubro na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/09/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"You": Novos cartazes mostram a realidade perturbadora de Joe e Love - Reprodução/Netflix
"You": Novos cartazes mostram a realidade perturbadora de Joe e Love - Reprodução/Netflix

Após divulgar o trailer sinistro da terceira temporada de "You", a Netflix aproveitou o gancho para liberar também os novos cartazes mostrando a nova e perturbadora realidade de Joe (Penn Badgley, de "Gossip Girl") e Love, interpretada por Victoria Pedretti ("A Maldição da Mansão Bly"). A terceira temporada está marcada para estrear em 15 de outubro no streaming.

Cada pôster mostra o casal cuidando de uma tarefa suburbana diária, como cuidar do jardim, cozinhar ou cuidar do gramado. Porém, há algo subversivo neles, mostrando que Joe e Love não estão se saindo muito bem em controlar seus impulsos assassinos e tentar parecer um casal normal. Confira:

Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe (Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas.

E nesta terceira temporada, retomaremos a história do momento em que ele e Love se mudaram da cidade para se esconder no subúrbio. Mas, os instintos ruins não acabam do dia para noite, e neste novos episódios veremos o dilema do casal: controlar essa lado sombrio ou ceder de uma vez por todas.

Na sequência eles descobrirão quem são de verdade, após Joe se apaixonar obsessivamente (de novo) por uma vizinha interpretada por Michaela McManus ("Onde Tree Hill") e Love ter de lidar com suas reações extremas de ciúme. Desta vez será diferente graças a seu filho ou eles se autodestruirão? Asista ao trailer:

Além de Badgley e Pedretti, o elenco da série conta também com Shay MitchellJenna OrtegaElizabeth LailAmbyr ChildersCarmela ZumbadoJames Scully, John Stamos e Tati Gabrielle.

As duas primeiras temporadas de "You" estão disponíveis na Netflix.