CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"You": Penn Badgley revela momento constrangedor sobre masturbação na série

Em "You", série da Netflix, Penn Badgley vive um stalker que sempre acaba matando seu crush do momento

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/07/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h48

"You": Penn Badgley revela momento constrangedor sobre masturbação na série - Divulgação/Netflix
"You": Penn Badgley revela momento constrangedor sobre masturbação na série - Divulgação/Netflix

O astro Penn Badgley ("Gossip Girl") revelou durante o podcast Podcrushed (via Variety) que passou por momentos constrangedores nos bastidores de "You", especialmente quando estava gravando as cenas de masturbação de seu personagem, Joe. Segundo ele, a equipe sempre o passava as mesmas instruções embaraçosas.

"Eles dizem 'fecha os olhos' ou 'acelera ou vai mais devagar'. E eu fico 'o que? Esse homem está matando pessoas e se masturbando na rua. E você está me dizendo que eu estou tornando isso perturbador? Como sou eu quem está fazendo isso?", contou.

Apesar de tudo, para Badgley é extremamente importante que Joe seja retratado desta forma perturbadora, já que na série, ele é um stalker sem filtros e com sangue nas mãos. "É uma linha tênue estranha que sempre trabalhamos na série: examinar a toxicidade da cultura sexual enquanto ainda tentamos ser sexy", completou.

Em junho, Badgley explicou ao Entertainment Tonight que as coisas serão muito diferentes nesta nova temporada. "O tom é semelhante, mas está mudando, pois há um formato diferente. Estamos usando um formato diferente. É quase como se estivéssemos mudando um pouco o gênero. E acho que funciona", pontuou.

SOBRE "YOU"

O enredo da nova temporada ainda não foi revelado. Mas os mistérios continuam, ainda mais depois do desfecho que sua terceira temporada, em que Joe (Badgley) mata a própria esposa, Love (Victoria Pedretti), e entrega seu filho Henry a um casal de amigos que fez quando se mudou para o subúrbio norte-americano. Por fim, ele já aperece andando na calçada de Paris e consumindo seu café rotineiro.

Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe, um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas.

Além de Badgley, o elenco da série conta também com Shay Mitchell ("Pretty Little Liars"), Jenna Ortega("Pânico 5"), Elizabeth LailAmbyr ChildersCarmela Zumbado ("iCarly"), James Scully ("Heathers"), John Stamos ("Três é Demais") e Tati Gabrielle ("O Mundo Sombrio de Sabrina"). Charlotte Ritchie("Feel Good") foi adicionada recentemente ao time, e viverá Kate, diretora de uma galeria de arte e precisa lidar com artistas temperamentais.

A quarta temporada de "You" ainda não tem data de estreia definida, mas as três anteriores seguem disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!