CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Young Royals": Wilhelm e Simon são destaque nas primeiras imagens da 2ª temporada; veja

Novos episódios de "Young Royals" chegam à Netflix em 2022, mas ainda não possuem data definida

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 30/06/2022, às 10h06 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Young Royals": Wilhelm e Simon são destaque nas primeiras imagens da 2ª temporada; veja - Divulgação/Netflix
"Young Royals": Wilhelm e Simon são destaque nas primeiras imagens da 2ª temporada; veja - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira (30), através de suas redes sociais, as primeiras imagens da segunda temporada de "Young Royals". Nelas, Whilhelm (Edvin Ryding) e Simon (Omar Rudberg) são os destaques de um novo ano recheado de segredos, vingança e até ameaças para o lado nobre da história.

"Amizade, segredos, vingança e uma ameaça à monarquia. Aqui está sua primeira olhada na segunda temporada de Young Royals!", descreve a legenda postada no Twitter. Confira:

A série teen conta a história do príncipe Wilhelm, segundo na linha de sucessão do trono, tendo que estudar em um internato da alta sociedade após se meter em algumas confusões que prejudicaram a imagem da realeza. Ao chegar à Hillerska, ele é apresentado a Simon, um dos alunos e integrantes do coral do colégio, e amizade entre os dois ganha profundidade, mas diversas barreiras impedem que eles fiquem juntos.

A primeira temporada de "Young Royals" tem seis episódios de 40 minutos cada, escritos por Lisa AmbjörnSofieForsman e Tove Forsman, e com direção de Rojda Sekersöz e Erika Calmeyer.

Todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. A plataforma confirmou que a segunda temporada será lançada no catálogo do streaming ainda em 2022, mas ainda sem uma data definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!