CineBuzz
TV e Séries / Séries / REDENÇÃO

Zendaya comenta sobre novo desfecho de Rue em "Euphoria"

Atriz sugeriu um final mais esperançoso para sua personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/02/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h47

Zendaya comenta sobre novo desfecho de Rue em "Euphoria" - Divulgação/HBO Max
Zendaya comenta sobre novo desfecho de Rue em "Euphoria" - Divulgação/HBO Max

Parece que Rue terá um final esperançoso no desfecho da segunda temporada de "Euphoria". A atriz Zendaya abriu seu coração sobre como sua personagem estará nos últimos episódios, e esclareceu que tiveram mudanças para garantir a ela uma certa "redenção".

Ao The Cut, a estrela disse que "o final da temporada seria muito diferente e, no meio do caminho, eu e o Sam [Levinson, criador, diretor e roteirista] pensamos 'não podemos deixar a Rue aqui'. Precisamos colocar um pouco de esperança nessa série", explicou. "O oitavo [e último] episódio é onde termos uma noção de redenção. Que você não é a pior coisa que fez na sua vida. Acho que a Rue merece isso, e todo mundo que sofre do mesmo que ela", completou.

Em uma outra entrevista concedida por Zendaya, em janeiro deste ano, ela também comentou suas experiêncas mais difíceis com Rue, após alertar o público de que esta, com certeza, seria uma temporada "mais brutal". "Nesta temporada, mais especificamente, ela atinge o fundo do poço. Quando chegamos à metade dela, é aí que o fundo do poço ataca, e é quando se torna extremamente doloroso para todos nós assistirmos. E interpretá-la passando por tudo isso me machucou", contou ao RadioTimes.

Os novos episódios de "Euphoria" devem levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue, mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Criada por Sam Levinson, a série conta com Maude Apatow ("Mank"), Angus Cloud ("North Hollywood"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Alexa Demie ("As Ondas"), Barbie Ferreira ("Unpregnant"), Nika King ("Kevin Hart's Guide to Black History"), Storm Reid ("O Esquadrão Suicida"), Algee Smith ("O Ódio que Você Semeia"). Sydney Sweeney ("The White Lotus") e Eric Dane ("Grey's Anathomy") no elenco.

Os novos episódios do segundo ano de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max. A série já teve seu terceiro ano confirmado.