CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zendaya comenta participação de Tom Holland em "Euphoria"

Astro de "Homem-Aranha" revelou que tem interesse em atuar na série do HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 10h28 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya comenta sobre participação de Tom Holland em "Euphoria" - Divulgação/HBO Max e Sony Pictures
Zendaya comenta sobre participação de Tom Holland em "Euphoria" - Divulgação/HBO Max e Sony Pictures

O astro de "Homem-Aranha", Tom Holland, revelou que tem vontade de atuar em "Euphoria", série de sucesso da HBO, ao lado de sua namorada, Zendaya ("Duna"). Em entrevista ao Entertainment Tonight, a intérprete de Rue comentou a possível participação:

“Eu venho pedindo isso há muito tempo e ainda não aconteceu e estou muito decepcionado”, declarou Holland em dezembro, durante uma sessão de perguntas e respostas com ao IMDb, antes de compartilhar que ele visitou o set da produção “pelo menos 30 vezes nesta temporada."

"Ele me apoiou em toda temporada" Nós conversamos sobre isso. Sabe, brincamos sobre colocar ele escondido no fundo para ver se alguém reconhece”, brincou Zendaya na entrevista, em resposta à alegação do namorado. Já pensou vermos um Homem-Aranha no meio do drama juvenil?

Em "Euphoria", os telespectadores acompanham uma protagonista lutando contra seus vícios e seu grupo de colegas do colégio navegando no amor e nas amizades em um mundo de drogas, sexo, traumas e redes sociais. No segundo ano, eles podem aguardar por muito mais drama, conflitos, novos romances e uma temporada ainda mais sombria e pesada que sua antecessora.

Além de Zendaya, retornam ao elenco HunterSchafer, como Jules; Sydney Sweeney como CassieAngus Cloud como FezcoBarbie Ferreira volta como KatMaude Apatow como LexiJavon Walton como AshtrayJacob Elordi no papel de Nate; Austin Abrams como EthanAlgee Smith como Chris; Alexa Demie no papel de MaddieStorm Reid como Gia; e por fim, Nika King como Leslie.

O elenco da nova temporada de “Euphoria” também ganhou alguns reforços. Segundo a VarietyMinka Kelly (“Friday Night Lights”), Kelvin Harrison Jr. ("As Ondas"), Demetrius “Lil Meech” Flenory e seu pai na vida real, Demetrius “Big Meech” Flenory, foram escalados. Além dos artistas, o músico Dominic Fike também ganhou um papel na história como o amigo de Rue e Jules.

A segunda temporada de "Euphoria" já está disponível no streaming da HBO.