CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zendaya estrela trailer brutal da segunda temporada de "Euphoria"

Novos episódios da série estreiam em 9 de janeiro na HBO Max

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 20/12/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya venceu o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por seu papel em "Euphoria" - (Divulgação/HBO)
Zendaya venceu o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama por seu papel em "Euphoria" - (Divulgação/HBO)

A HBO liberou nesta segunda-feira (20) o trailer eletrizante da segunda temporada de "Euphoria", série estrelada por Zendaya. A prévia mostra o grupo de adolescentes se envolvendo em novos relacionamentos, intrigas, em novas festas e cada vez mais submersos no mundo das drogas. Confira:

A trama segue a história de Rue (Zendaya), uma adolescente que volta à sua cidade e à sua casa após uma overdose de drogas. Ela tenta lidar com a sobriedade, mesmo recaindo em vários momentos, e faz amizade com Jules (Hunter Schafer). "Euphoria" faz um retrato das questões sexuais e do vício em drogas dos adolescentes de hoje em dia, mostrando como as personagens lidam com as questões da faixa etária, numa busca também por suas identidades e suas avaliações comportamentais nas redes sociais. 

O eleco conta também com Barbie Ferreira ("Desgrávida"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Eric Dane ("Grey's Anatomy"), Storm Reid ("Uma Dobra no Tempo"), Sydney Sweeney ("The White Lotus"), Alexa Demie ("As Ondas"), Maude Apatow ("O Rei de Staten Island"), Algee Smith ("O Ódio que Você Semeia"), Austin Abrams ("Dash & Lily") e Angus Cloud.

Criada por Sam Levinson ("Malcolm & Marie")a segunda temporada de "Euphoria" chega ao HBO no dia 9 de janeiro de 2022.