CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / NOVA TEMPORADA

Zendaya faz alerta sobre segunda temporada de "Euphoria": "É para adultos"

Novo episódio já está disponível na HBO Max

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 10/01/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya venceu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em "Euphoria" - Divulgação/HBO
Zendaya venceu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por seu papel em "Euphoria" - Divulgação/HBO

Poucas horas do primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” ser exibido pela HBO, Zendaya, que interpreta a protagonista Rue, usou as redes sociais para fazer um alerta sobre o retorno da série. A atriz reforçou os gatilhos presentes na trama e lembrou que o conteúdo é para o público adulto.

"Eu sei que já disse isso antes, mas quero lembrar que ‘Euphoria’ é para adultos. Essa temporada, talvez ainda mais do que a anterior, é muito emocional e lida com coisas que podem acionar gatilhos e ser difícil de assistir”, avisou a estrela em seu perfil no Instagram.

“Por favor, assista apenas se você se sentir confortável. Se cuide e saiba que você é amado e eu sinto o seu apoio. Com todo o meu amor, Daya”, completou a artista.

Descrita por Sam Levinson, showrunner da série, como “brutal”, a nova leva de episódios deve levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue, mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Além dos rostos já conhecidos pelo público, o elenco da nova temporada de “Euphoria” ganhou reforços. Minka Kelly (“Friday Night Lights”), Kelvin Harrison Jr. ("As Ondas"), Demetrius “Lil Meech” Flenory e seu pai na vida real, Demetrius “Big Meech” Flenory, foram escalados para os noos episódios. Além dos artistas, o músico Dominic Fike também ganhou um papel na história como o amigo de Rue e Jules.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.