CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Zendaya posta teaser inédito de "Euphoria" com data de estreia da 2ª temporada; confira

Novos episódios chegam em janeiro no HBO

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/11/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya posta teaser inédito de "Euphoria" com data de estreia da 2ª temporada; confira - Divulgação/HBO
Zendaya posta teaser inédito de "Euphoria" com data de estreia da 2ª temporada; confira - Divulgação/HBO

Zendaya ("Duna") usou suas redes sociais nesta terça (23), para divulgar um novo teaser dançante e tenso da segunda temporada de "Euphoria", e aproveitou para acabar com a ansiedade dos fãs revelando a data de estreia dos novos episódios no HBO.

Confira a postagem feita na conta oficial da atriz no Instagram:

A trama segue a história de Rue (Zendaya), uma adolescente que volta à sua cidade e à sua casa após uma overdose de drogas. Ela tenta lidar com a sobriedade, mesmo recaindo em vários momentos, e faz amizade com Jules (Hunter Schafer). Durante os episódios, podemos acompanhar também a vida dos adolescentes da escola de Rue, bem como as festas, as brigas e os romances entre as personagens. 

"Euphoria" faz um retrato das questões sexuais e do vício em drogas dos adolescentes de hoje em dia, mostrando como as personagens lidam com as questões da faixa etária, numa busca também por suas identidades e suas avaliações comportamentais nas redes sociais. 

No elenco, também contamos com Barbie Ferreira ("Desgrávida"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Eric Dane ("Grey's Anatomy") e Storm Reid ("Uma Dobra no Tempo").

A segunda temporada de "Euphoria" chega ao HBO no dia 9 de janeiro de 2022, e podemos esperar por algo ainda mais brutal do que visto anteriormente, nas palavras de Sam Levinson ("Malcolm & Marie").