CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / AÍ SIM!

10 séries para conferir de graça no Star+ Acesso Livre

Plataforma estará aberta para não-assinantes entre os dias 22 e 24 de outubro

Redação Publicado em 21/10/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 séries para conferir de graça no Star+ neste final de semana - Divulgação
10 séries para conferir de graça no Star+ neste final de semana - Divulgação

Começando nesta sexta-feira (22), o Star+, serviço de streaming da Disney, estará aberto para todo mundo, assinantes e, especialmente, não-assinantes, que terão a oportunidade conhecer todo o catálogo da plataforma.

voltPensando nisso, nós decidimos fazer uma lista com 10 produções que você não pode perder no Star+ e que, certamente, farão com que você fique um tempinho a mais por lá para conferir tudo. Confira:

"Only Murders in the Building"

Estrelada por Selena Gomez, a série é uma comédia dramática sobre um grupo, que decide investigar uma misteriosa morte e criar um podcast sobre o caso, inspirados por uma outra produção da qual são fãs. Toda a temporada já está completa no Star+ e pode ficar tranquilo ao terminar: "Only Murders in the Building" já foi renovada para a segunda temporada!

"The Walking Dead"

Você talvez encontre algumas temporadas de "The Walking Dead" em alguns streamings por aí, mas é só no Star+ que você encontra a inédita 11ª e última temporada da série de zumbis. É bom correr, porque a história está chegando ao fim!

"Pose"

Outra série que está com uma temporada inédita no Star+ é "Pose", criação de Ryan Murphy ("Glee", "American Horror Story"). Além dos episódios das duas primeiras temporadas, os fãs também podem conferir o 3º e derradeiro ano da produção na plataforma de streaming da Disney.

"Love, Victor"

Quer mais série inédita? Apenas no Star+ você encontra "Love, Victor", série derivada do longa "Com Amor, Simon". Na história, conhecemos Victor, um jovem que se muda para uma nova cidade e precisa começar uma vida nova, mas ainda está lidando com a sua orientação sexual.

"American Horror Story"

Já que estamos no mês do Halloween, que tal comemorar maratonando uma série de horror? No Star+ você encontra todas as temporadas de "American Horror Story", outra criação de Ryan Murphy, incluindo a inédita 10ª temporada, que ainda está sendo exibida.

"American Horror Stories"

E já que vamos de "American Horror Story", por que não dar uma chance ao seu spin-off, "American Horror Stories", que chegou na última quarta-feira (20) no Star+? Na série, diferente da original, temos uma nova história a cada episódio e uma é mais assustadora do que a outra.

"Os Simpsons"

Mas se você não é nada fã de terror, que tal curtir uma das animações longevas da história da TV norte-americana? "Os Simpsons" está disponível na íntegra no Star+, incluindo a sua 32ª temporada e alguns especiais. E vamos de maratona!

"Eu, a Patroa e as Crianças"

Essa é para os mais velhos: lembra de almoçar assistindo às divertidas histórias de MichaelJanet e a sua incrível família em "Eu, a Patroa e as Crianças"? Agora você pode repetir esses momentos, já que todas as temporadas da série estão disponíveis no Star+.

"New Girl"

Mais uma comédia que você encontra no Star+: "New Girl", com Zooey Deschanel no papel principal. Na história, a atriz interpreta Jess Day, uma garota que vai morar com três caras solteiros após uma separação difícil e que a deixou sem casa. As sete temporadas da série estão disponíveis na íntegra!

"Grey's Anatomy" + "Private Practice" + "Station 19"

Esse aqui é um combo "três por um": você já deve ter maratonado todos os episódios de "Grey's Anatomy", mas o Star+ guarda, além dos mais de 300 episódios da série médica, todos os episódios de suas duas séries derivadas, "Private Practice" e "Station 19". Cá entre nós? Ambas são tão boas quanto a sua "série-mãe". Não deixe de conferir!