CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / EITA!

Acidente mata dois atores durante gravações de série da Netflix no México

Outras seis pessoas da equipe ficaram feridas no acidente de carro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/06/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente mata dois atores durante gravações de série da Netflix no México - Divulgação/Netflix
Acidente mata dois atores durante gravações de série da Netflix no México - Divulgação/Netflix

Um acidente de carro durante as gravações da série "The Chosen One", produção da Netflix que ocorre no México, causou a morte de dois atores e feriu mais seis integrantes da equipe de bastidores.

A notícia foi confirmada pela Associated Press [via Variety] junto ao Departamento de Cultura da Baja California, região onde as gravações aconteciam.

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar foram os dois atores que faleceram no incidente, que envolveu somente o veículo da equipe, uma van, e ocorreu perto da cidade de Mulegé.

Até o momento da publicação desta nota, a Netflix não havia feito nenhuma declaração sobre o acidente e a morte dos atores.

"The Chosen One" é conduzida por uma equipe de produção independente à plataforma de streaming, e mistura locações e equipes mexicanas e americanas.

Na trama, inspirada nos quadrinhos American Jesus (de Mark Millar e Peter Gross), acompanhamos um menino de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo. Assim como o salvador cristão, ele tem poderes sobrenaturais em um destino traçado para ele desde o nascimento.

Ainda não se sabe como o acidente vai afetar a produção da série, que não tem data de estreia na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!