CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

Amazon Prime Video lançará filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo, diz jornalista

O filme ainda não tem previsão de lançamento na plataforma de streaming

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/06/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amazon Prime Video lançará filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo, diz jornalista - Divulgação/Getty Images: Raphael Dias
Amazon Prime Video lançará filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo, diz jornalista - Divulgação/Getty Images: Raphael Dias

O Amazon Prime Video está produzindo um longa-metragem em homenagem ao humorista Paulo Gustavo, morto em maio do ano passado, em virtude da Covid-19.

Com o título de “O Filho da Mãe”, a produção terá imagens inéditas do artista, gravadas antes de sua morte. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filme sobre Paulo Gustavo começou a ser produzido antes de seu falecimento.

O longa apresentará imagens de bastidores de trabalho e do convívio do saudoso comediante com a família. Além disso, a mãe, Déa Lúcia, o viúvo, Thales Bretas e as amigas Mônica Martelli e Ingrid Guimarães vão aparecer com depoimentos e declarações.

Outros artistas ainda devem assinar contratos com o streaming para a liberação de suas imagens. Segundo Kogut, o filme ainda não tem previsão de lançamento na plataforma.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!