CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

"Batman" ganha data oficial de estreia na HBO Max; saiba quando

Filme estrelado por Robert Pattinson também ficará disponível para aluguel

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/04/2022, às 11h30 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman" ganha data oficial de estreia na HBO Max; saiba quando - Divulgação/Warner Bros.
"Batman" ganha data oficial de estreia na HBO Max; saiba quando - Divulgação/Warner Bros.

A HBO Max oficializou que "Batman", filme que conta com Robert Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, chegará ao streaming no dia 18 de abril, próxima segunda-feira.

A data foi anunciada pela própria plataforma digital nas redes sociais em uma mensagem brincando com a questão dos enigmas em volta do Charada. Confira:

O longa segue em cartaz nos cinemas brasileiros e na mesma data poderá ser comprado e locado nas plataformas digitais, como Amazon Prime Video, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, Youtube e Apple TV.

Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de execuções, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro do período.

Nas plataformas digitais, o filme poderá ser encontrado para aluguel na Amazon Prime, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, Youtube e Apple TV e também para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV.

Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.

Ao comprar o filme pela Apple TV, você garante conteúdos extras como uma entrevista com Zöe Kravitz, a Mulher-Gato; comentários do coreógrafo de luta Rob Alonzo sobre os diferentes estilos de luta dos heróis do filme; e comentários do diretor Matt Reves sobre a criação do longa, suas inspirações e o novo caminho do Cavaleiro das Trevas.

SOBRE "BATMAN"

"Batman" acompanha o segundo ano de Bruce como vigilante, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O elenco conta com Robert Pattinson ("Crepúsculo") como o protagonista, Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"),  Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

O CineBuzz já assistiu a “Batman” e você confere nossa crítica do filme clicando aqui.

Já assistiu a "Os Segredos de Dumbledore"? Então, diz pra gente, qual é o seu favorito da franquia "Animais Fantásticos"?

  • "Animais Fantásticos e Onde Habitam"
  • "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"
  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
  • Prefiro "Harry Potter

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!