CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / EITA!

Canal aposta em "pornô de época" para apimentar o Dia dos Namorados

"Desejo Proibido" chega ao Sexy Hot nesta sexta-feira (12)

Redação Publicado em 12/06/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Desejo Proibido, filme de época do canal Sexy Hot - Divulgação
Cena de Desejo Proibido, filme de época do canal Sexy Hot - Divulgação

A partir da meia-noite desta sexta-feira (12), o canal pornô Sexy Hot lançará um novo filme para apimentar a noite do Dia dos Namorados: a novidade é Desejo Proibido, um filme de época e a primeira produção original do canal em 2020, a ser disponibilizada tanto no canal quanto no site oficial.



Na história, Carolina (Mia Linz) é filha de um severo e conservador barão, que não permite qualquer intimidade dela com o namorado, mesmo que tenham sido prometidos um para o outro desde a infância. Para o homem, namoro não é um compromisso sério e sexo só depois do casamento.

+ Leia mais: Trisal compartilha o dia a dia da quarentena em redes sociais: "Não existe espaço para ciúme"

Porém, com a ajuda de Beatriz (Emme White), governanta da casa, que já passou por situação similar anos antes, Carolina consegue driblar o cerco do pai e se entregar ao amor da vida dela. 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.