CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Canal pornô anuncia filmes adaptados para pessoas com deficiência visual e auditiva

O Sexy Hot vai disponibilizar produções com audiodescrição e legendas descritivas

Redação Publicado em 03/08/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de filme pornô - Divulgação/Sexy Hot
Imagem ilustrativa de filme pornô - Divulgação/Sexy Hot

O Sexy Hot anunciou o lançamento de filmes adaptados para pessoas com deficiência visual e auditiva a fim de tornar o conteúdo mais acessível para os consumidores.

Áudios descritivos foram incorporados nas produções para que pessoas cegas ou com baixo índice de visão consigam compreender as cenas. E as legenda descritivas garantem um maior envolvimento às pessoas com deficiência auditiva. 

A iniciativa do maior canal adulto do país é inédita na pronografia audiovisual brasileira. O objetivo do canal é adaptar todos os filmes que serão lançados pelo selo Sexy Hot Produções em 2020.



Duas dessas produções ficarão disponíveis no sexyhot.com.br e nas plataformas de vídeo-on-demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura a partir do dia 6 de agosto. São elas Sugar Daddy e Desejo Proibido.

A diretora da Conecta Acessibilidade, responsável pelo projeto de produção e adaptação dos conteúdos, Joana Peregrino, acredita que elaborar filmes adaptador foi um desafio. Isso porque a equipe pensou muito nos termos a serem utilizados, no ritmo e tom de voz da narração para que o clima fosse preservado. "Como é uma iniciativa inédita na indústria pornô, tivemos todo o cuidado de contextualizar todas as cenas de uma forma bem natural", contou.

+ Leia Mais: De sexo oral a vibrador: Relembre as cenas de orgasmo mais famosas do cinema

Das oito produções, cinco possuem protagonistas inéditas. As tramas abordam voyeurismo, cuckold (fetiche em ser traído), relacionamentos modernos e baseados em interesses financeiros, prazeres secretos, suspense sobrenatural e até hisórias de casais na quarentena.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.