CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Canal pornô estreia produção com temática de Dia das Bruxas no próximo dia 31

Casal DreadHot e Alemão são os protagonistas de "O Profano", novo filme erótico

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal DreadHot e Alemão estrela "O Profano", produção do canal Sexy Hot inspirada no Dia das Bruxas - Divulgação/Sexy Hot
O casal DreadHot e Alemão estrela "O Profano", produção do canal Sexy Hot inspirada no Dia das Bruxas - Divulgação/Sexy Hot

Com o Dia das Bruxas batendo à porta, o canal pornô Sexy Hot, dedicado ao público adulto, está preparando uma produção especial para a data, que estreia no dia 31, à meia-noite. "O Profano" é estrelado pelo casal DreadHot, maior vencedora do Prêmio Sexy Hot 2019, e Alemão, que prometem animar a noite dos fãs do gênero.



Na história, Thiago é um rapaz solteiro e conhece uma moça misteriosa, que aparenta estar bastante interessada nele. Entre encontros e desencontros, eles acabam indo parar na casa do rapaz, mas Thiago mal sabe que a mulher sedutora esconde um segredo demoníaco. Será que os mortos se levantarão e tomarão posse dos corpos dos vivos?

+ Leia mais: Filmes de terror para chorar de rir no Dia das Bruxas!

Antes de "O Profano", o canal Sexy Hot exibirá, a partir das 21h, uma faixa especial de títulos em comemoração ao Dia das Bruxas, com temas sombrios e diversas "fantasias". Produções como "Safada", "Urbex Fucker" e "Invocação do Prazer" estão na programação do dia. Todos os filmes também estão disponíveis no site do canal.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.