CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / DICAS

Confira séries de drama e aventura, ao estilo de "Blood & Treasure", para você maratonar

Séries estão disponíveis no catálogo do Globoplay

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/09/2021, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira séries de drama e aventura, ao estilo de "Blood & Treasure", para você maratonar - CBS
Confira séries de drama e aventura, ao estilo de "Blood & Treasure", para você maratonar - CBS

A série "Blood & Treasure", disponível no catálogo do Globoplay, possui um enredo que envolve uma caça ao tesouro ao redor do mundo. Na trama, Danny McNamara (Matt Barr), um ex-agente do FBI especializado em antiguidades, e a ladra de arte Lexi Vaziri (Sofia Pernas) se unem para pegar o terrorista Karim Farouk, que financia seus ataques com tesouros roubados.

Se você é fã de séries para maratonar, pode conferir outros conteúdos tão envolventes quanto "Blood & Treasure" no catálogo do Globoplay. Separamos cinco séries para quem é fã de uma boa aventura e ação. Confira:

  • A Descoberta das Bruxas

Diana Bishop (Teresa Palmer), historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso. As duas temporadas estão disponíveis.

  • The Magicians - Escola de Magia

Após entrar para uma escola secreta de magia, o jovem Quentin Coldwater (Jason Ralph) descobre um mundo de fantasia que é real e representa um perigo à humanidade. Baseado na obra de Lev Grossman. As duas temporadas estão disponíveis.

  • Wynonna Earp

Após um longo tempo fora, Wynonna (Melanie Scrofano), descendente do lendário Wyatt Earp, retorna à cidade de Purgatório e precisa proteger sua família, lutando contra demônios. As quatro temporadas estão disponíveis.

  • Nancy Drew

Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, Nancy Drew (Kennedy McMann) volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos. As três temporadas estão disponíveis.

  • Manifest: O Mistério do Voo 828

Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa. As três temporadas estão disponíveis.