CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / DE VOLTA

"Dawson's Creek": Música-tema de Paula Cole retorna à abertura da série

"I Don’t Want To Wait" é uma regravação bastante semelhante à original

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/09/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dawson's Creek": Música-tema de Paula Cole retorna à abertura da série - The WB
"Dawson's Creek": Música-tema de Paula Cole retorna à abertura da série - The WB

A Netflix anunciou em um tuíte, nesta sexta (3), que "I Don’t Want To Wait", música-tema de "Dawson's Creek", interpretada pela cantora Paula Cole, retornou aos créditos de abertura da série. A informação é da Variety. Confira:

A própria cantora reagiu à novidade: "É verdade", escreveu Paula Cole em seu Twitter. "Regravei 'I Don’t Want To Wait'. Todos os artistas devem ser recompensados ​​por seu trabalho.” Ela acrescentou agradecimentos à Sony e Netflix, “e principalmente aos fãs que fizeram isso acontecer. Esse é o poder da paciência e persistência. Grato." Confira:

Ainda que não seja a gravação original da música, conforme a própria Paula Cole confirmou em seu tuíte, a expectativa é que ninguém perceba a diferença. A nova versão agora é um remake que contorna a falta de direitos sobre a gravação original, algo à la Taylor Swift-versus-Big Machine.

As razões para a música de Paula Cole ter sido substituída pela música “Run Like Mad”, de Jann Arde, por todos esses anos em DVD e outras reproduções da série, se deve ao fato do estúdio não ter licenciado a gravação da canção original para o uso em streaming.

As 6 temporadas de "Dawson's Creek" estão disponíveis na Netflix.

DAWSON'S CREEK

Quatro amigos em uma pequena cidade costeira traçam uma jornada da adolescência à vida adulta. Juntos, eles lidam com diferentes problemas que os fazem amadurecer. A série é protagonizada por James Van Der Beek, Katie Holmes, Michelle WilliamsJoshua Jackson e Kerr Smith.