CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

Disney+: Confira séries nacionais que chegarão ao catálogo do streaming em 2022

Produções reúnem talentos brasileiros como Ana Caetano, Gabriella Saraivah e Malu Mader

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/02/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira séries nacionais que chegarão ao catálogo do Disney+ em 2022 - Divulgação/Disney+
Confira séries nacionais que chegarão ao catálogo do Disney+ em 2022 - Divulgação/Disney+

O Disney+ anunciou as produções desenvolvidas no Brasil, que serão lançadas em sua plataforma em 2022. As séries originais contam com artistas brasileiros conhecidos do público, como Ana Caetano, Gabriella Saraivah e Malu Mader, além de novos talentos.

Os lançamentos estão alinhados ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdos de relevância local para seus serviços de streaming em parceria com produtoras da região. Confira abaixo mais informações sobre os lançamentos:

  • "TUDO IGUAL... SÓ QUE NÃO"

A série conta a história de Carol (Gabriella Saraivah) que vive as descobertas e conflitos da adolescência junto de suas amigas. Tudo vira um caos quando sua mãe, Beth, decide se casar com Carlos, que traz para mora com eles o seu filho Tomás, quem ama dificultar a vida de Carol.

Além de Gabriella Saraivah, o elenco conta com Miá Melo, Ronald Sotto, Duda Matte, entre outros. Assista ao trailer:

Estreia prevista: primeiro semestre de 2022

  • "O CORO: SUCESSO, AQUI VOU EU"

A trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira teatral.

Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos, como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

A série musical é criada e dirigida por Miguel Falabella. Assista ao teaser:

Estreia prevista: segundo semestre de 2022

  • "MILA NO MULTIVERSO"

Mila no Multiverso conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, ela percebe que o sumiço da mãe é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’.

Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios, e com a ajuda de seus novos velhos amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo uma aventura incrível na exploração do vasto multiverso. O elenco conta com a veterana Malu Mader e os atores novatos Laura Luz, João Victor, Yuki Sugimoto e Dani Flomim. Assista ao teaser:

Estreia prevista: segundo semestre de 2022

  • "ART ATTACK: MODO DESAFIO"

"Art Attack", sucesso clássico da Disney, vai virar a série "Art Attack: Modo Desafio" trazendo para o Disney+ uma galera com diferentes habilidades artísticas. Combinando elementos de reality e game show, a nova série original conta com a participação dos criadores de conteúdo: a artista plástica e youtuber Paty Leda; a maker, cantora e tik toker Maju Sanchez; o fotógrafo e tik toker Tom Filho; o criador digital e gamer Cauê Bueno; e artista plástica e a muralista Carol Wang.

Estreia prevista: segundo semestre de 2022

  • "TÁ TUDO CERTO"

"Tá Tudo Certo" acompanha a história de Pedro (Pedro Calais), um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música e que por acaso conhece Ana (Ana Caetano), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida.

Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro. Escrita por Raphael Montes, Felipe Simas e Rubel, a série conta com Felipe Simas como produtor executivo associado e como codiretor junto a Rodrigo César.

"Tá Tudo Certo" traz um elenco formado por Pedro Calais, Ana Caetano, Vitão, Toni Garrido, Clara Buarque, Julia Mestre, Gita Delavy, e com participações especiais de Manu Gavassi e Agnes Nunes.

Estreia prevista: segundo semestre de 2022