CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / EITA!

Disney+ confirma que "Turner & Hooch" não terá 2ª temporada

Continuação do longa de 1989 não agradou aos fãs

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/12/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ confirma que "Turner & Hooch" não terá 2ª temporada - Divulgação/Disney+
Disney+ confirma que "Turner & Hooch" não terá 2ª temporada - Divulgação/Disney+

O Disney+ confirmou que a série de comédia "Turner & Hooch", continuação do longa "Uma Dupla Quase Perfeita", de 1989, será cancelada e não ganhará uma 2ª temporada. A informação é do Comic Book.

Em entrevista ao site, o comediante Reginald Veljohnson, que fez parte do filme original e da série, afirmou: "Foi divertido fazê-la e trabalhar com o elenco foi muito divertido e espero que, seja o que for que eles decidirem, estou com eles. Está tudo bem. Gostaria de fazer uma sequência e, com sorte, teremos algum tempo para fazê-la um dia. Mas se não, fiquei feliz com a experiência."

Na trama de "Turner & Hooch", o ambicioso oficial de polícia Scott Turner (Josh Peck) - filho do policial vivido por Tom Hanks no filme original - tem a vida bagunçada ao herdar o simpático cachorro Hooch. Scott logo percebe que o cachorro que ele não queria pode ser o parceiro que ele precisava.

Além de Josh como o protagonista, completam o elenco, Carra Patterson como Jessica, Lyndsy Fonseca como Laura, Vanessa Lengies como Erica, Brandon Jay McLaren como Xavier, Jeremy Maguire como Matthew, Anthony Ruivivar como Chefe James Mendez, Becca Tobin como Brooke e Reginald VelJohnson como Prefeito David Sutton.

A 1ª temporada está disponível no Disney+.