CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

Disney+ Day será celebrado mundialmente com promoções e conteúdo inédito

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/11/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Disney
Divulgação/Disney

O Disney+ Day, evento da Walt Disney Company que acontecerá na sexta-feira, 12 de novembro, começa a ser promovido com promoções disponíveis aos usuários, além de contar com conteúdos inéditos que estrearão a partir desta sexta na plataforma.

Em comemoração aos últimos 2 anos no mundo e, no último ano, na América Latina, o Disney+ oferece aos seus assinantes a possibilidade de usufruir de benefícios especiais que incluem tempo adicional nos parques temáticos da Disney, acesso a conteúdos favoritos e visualizações exclusivas na plataforma. Os fãs também poderão participar de conversas nas redes sociais oficiais da Disney.

Para aqueles que desejam assinar o Disney+, até domingo, 14 de novembro, os novos assinantes poderão desfrutar de um mês de Disney+ por R$1,90.

  • Disney+: estreias, previews e mais

Na sexta-feira, 12 de novembro, às 11h, horário de Brasília, os fãs poderão desfrutar de previews, novos trailers, clipes exclusivos e aparições dos criadores do Disney+ e dos protagonistas dos próximos conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, nas redes sociais do Disney+.

Os assinantes do Disney+ também poderão assistir a conteúdos exclusivos da Pixar Animation Studios, com estreia às 13h e, da Marvel Studios, às 13h45, horário de Brasília, além de outras prévias.

Além disso, também no dia 12, estrearão novos conteúdos no Disney+, incluindo:

  • "LENDAS da Marvel Studios: Gavião Arqueiro" um episódio revisitando todos os momentos épicos do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em preparação para a próxima série Original Disney+;
  • A estreia da temporada completa de "Entre Laços", a primeira série Original Disney+ feita inteiramente na América Latina, que chega ao serviço de streaming na região, nos Estados Unidos e na Europa, simultaneamente;
  • A comédia romântica musical animada/live-action, de 2007, "Encantada", estrelada por Amy Adams e Patrick Dempsey.

Esses títulos juntam-se às estreias do Disney+ Day já anunciadas, incluindo: "Jungle Cruise", "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", "Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar", "Olag Apresenta", "Oi Alberto", "Os Simpsons em Plusniversário", "O Mundo Segundo Jeff Goldblum", entre outros. Também estrearão “Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett” e “Marvel Studios '2021 Disney+ Day Special”.

  • Oferta limitada e promoções para o Disney+ Day

Os fãs também poderão participar da celebração do Disney+ Day no TikTok, onde o Disney+ abriu uma conta oficial que apresenta conteúdo em formato curto com histórias icônicas do Disney+, marcas e personagens. 

  • Presença nas capitais

Além disso, a partir desta semana, o Disney+ estará presente em diferentes cidades do mundo com os ícones e personagens de suas principais marcas em tamanho gigante. A ativação começou nesta segunda (8) na cidade de Nova York e continuará em Nashville em 10 de novembro e em Los Angeles em 12 de novembro.

No Brasil, de 10 a 16 de novembro, o escudo do Capitão América estará presente no parque Villa Lobos, na cidade de São Paulo. No Rio de Janeiro, Olaf será visto na praia de Copacabana; o logo da National Geographic, na Praça da Gávea; a icônica bola da Pixar surpreenderá os cidadãos da região do Aterro do Flamengo; e o capacete do Boba Fett, na Lagoa Rodrigo de Freitas.