CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Celebração

Disney+ divulga trailer emocionante em comemoração aos 2 anos de streaming

Clipe conta com "Loki", "The Mandalorian", "Soul", "Hamilton" e muito mais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 10h48 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ divulga trailer emocionante em comemoração aos 2 anos de streaming - Divulgação/Disney+
Disney+ divulga trailer emocionante em comemoração aos 2 anos de streaming - Divulgação/Disney+

Com poucos dias faltando para o Disney+ Day, evento que acontecerá na próxima sexta-feira -dia 12 de novembro-, e que contará com lançamentos de grandes produções da Marvel Studios, Pixar e Lucasfilm, o streaming liberou um trailer inédito para comorar também os dois anos desde seu lançamento bem sucedido como plataforma digital.

No novo clipe, vemos trechos de lançamentos de sucesso que o Disney+ obteve ao longo deste ano de 2021, como: "Loki", "Soul", "The Mandalorian", "Cruella", o musical "Hamilton", "Falcão e o Soldado Invernal" e muito mais, acompanhado de falas emocionantes dos personagens. Assista:

Confira a sinopse de algumas destas produções:

  • CRUELLA

O longa acompanha Cruella antes de se tornar a vilã que conhecemos, ou seja, é um prequel dos filmes que já conhecemos. Vemos a história da menina desde sua infância com o talento aguçado para a moda, o que a ajudou com a personalidade autêntica que temos no fim de tudo. Mas como parte de um plano para vingar a morte de sua mãe, Cruella decide entrar em um ateliê específico para garantir que o culpado pague pelo que fez.

  • SOUL

Joe é um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, cuja vida não foi como ele esperava. Quando ele viaja a uma realidade diferenete da sua atula para ajudar outra pessoa a encontrar sua paixão, ele descobre o verdadeiro sentido da vida. 

  • LOKI

A primeira temporada de “Loki” mostra que aconteceu ao Deus da Trapaça logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No entanto, Loki (Tom Hiddleston) ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

  • WHAT IF...?

É a série da Marvel Studios que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

  • THE MANDALORIAN

A trama da série se passa cinco após "O Retorno de Jedi", “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. A terceira temporada já foi encomendada e passa pelo processo de produção no momento, e deverá chegar ao streaming em dezembro de 2022.

  • HAMILTON - O MUSICAL 

"Hamilton: Um Musical Americano" é um musical sobre a vida do pai-fundador americano Alexander Hamilton, de música, letra e livro criados por Lin-Manuel Miranda. O espetáculo, inspirado pela biografia de 2004 "Alexander Hamilton" do historiador Ron Chernow, alcançou aclamação da crítica e sucesso de bilheteria.