CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / FINALMENTE!

Disney e Starz desistem de disputa judicial e fecham acordo milionário

A empresa do Mickey garantiu o direito de usar o nome Star+ em sua nova plataforma de streaming

Redação Publicado em 10/08/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney e Starz fecham acordo pelo uso do nome Star+ em streaming - Divulgação
Disney e Starz fecham acordo pelo uso do nome Star+ em streaming - Divulgação

A disputa judicial pelo uso do nome Star+, novo serviço de streaming da Walt Disney Company, chegou ao fim. Na última segunda-feira, a empresa do Mickey Mouse fechou um acordo milionário com a Starz e poderá lançar no país seu novo serviço em 31 de agosto.

Tudo isso só foi possível após o conglomerado oferecer R$ 50 milhões para a Starz por possíveis danos causados por ela no mercado brasileiro. Na ocasião, o desembargador Jorge Tosta chegou a indeferir a oferta da Disney até que o caso fosse a julgamento, que não será mais necessário.

De acordo com o site Notícias da TV, a companhia Walt Disney está oficialmente autorizada a promover sua nova marca no país após a Starz desistir formalmente do processo. Até então, a Starz tinha uma liminar, válida desde 24 de julho, que impedia a Disney de divulgar sua nova plataforma devido a semelhança entre os nomes dos dois serviços de streaming.

O QUE CHEGA AO BRASIL COM O STAR+

Star+ é o novo serviço de streamingda Walt Disney Company,que tem previsão de chegada na América Latina em 31 de agosto. A nova plataforma irá trazer uma ampla oferta de filmes, séries, animações, entretenimento, esportes ao vivo e produções internacionais exclusivas.

Em comunicado, presidente da Walt Disney Company na América Latina, Diego Lerner, falou da experiência aprimorada oferecida para cada assinante e sobre o acesso personalizado, principalmente de esportes ao vivo com a qualidade de produção da ESPN, pela primeira vez na América Latina.

  • Filmes

Na parte de cinema, teremos biografias como “Pistol” , sobre o guitarrista da banda Sex Pistols, Steve Jones, e “Dear Mama”, sobre o ícone do hip hop, Tupac Shakur. Destacam-se também as produções de ficção de drama e comédia como “The Big Leap”, “Maggie”, “Queens”, “Our Kind of People” e “The Wonder Years”, além dos sucessos de bilheteria como “Deadpool” com Ryan Reynolds, “Logan” com Hugh Jackman e “Bohemian Rhapsody” com Rami Malek.

  • Séries

Chegam na plataforma as seguintes produções internacionais exclusivas: o drama biográfico “Pam & Tommy” com Lily James e Sebastian Stan; a comédia policial “Only Murders in The Building” com Selena Gomez; a nova série dramática da FX “Y: The Last Man”; a antologia de terror “American Horror Story”; e a comédia “Reservation Dogs”, de Taika Waititi.