CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Disney+ lança "Beyond Infinity", documentário sobre Buzz Lightyear; veja o trailer

Filme retrata impacto do personagem em entrevistas com animadores, designers e mais profissionais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/06/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ lança "Beyond Infinity", documentário sobre Buzz Lightyear - Divulgação/Disney/Pixar
Disney+ lança "Beyond Infinity", documentário sobre Buzz Lightyear - Divulgação/Disney/Pixar

O Disney+ anunciou nesta sexta-feira (10) o lançamento de "Beyond Infinity", um documentário que retrata o nascimento e o impacto de Buzz Lightyear enquanto ícone da cultura pop.

A produção faz parte do aquecimento para "Lightyear", filme que imagina a origem do boneco que Andy ganha em "Toy Story" (1995), onde tudo começou. "Beyond Infinity" também ganhou um trailer oficial, assista:

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

O filme apresenta as vozes em inglês de Chis Evans ("Capitão América: Guerra Civil") como o protagonista, Uzo Aduba como sua comandante e melhor amiga Alisha Hawthorne, e Peter Sohn como SoxKeke Palmer, como Izzy HawthorneTaika Waititi, como Mo MorrisonDale Soules, como Darby Steel; e James Brolin, o Thanos dos últimos filmes dos Vingadores, como Zurg, completam o time.

Já no Brasil, Marcos Mion empresta a voz ao BuzzAdriana Pissardini, César MarchettiFlora PaulitaHenrique Reis e Lucinha completam o elenco nacional.

Michael Giacchino ("Ratatouille") assume a trilha sonora de "Lightyear", enquanto Angus MacLane ("Procurando Dory") fica encarregado da direção do projeto. A trilha sonora original do longa estará disponível no mesmo dia de sua estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!