CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Disney Princesa segue campanha com princesas por empoderamento

Campanha apresenta histórias inspiradoras no Disney Channel e plataformas digitais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/12/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney Princesa segue campanha com princesas por empoderamento - Divulgação/Disney
Disney Princesa segue campanha com princesas por empoderamento - Divulgação/Disney

A campanha “É Hora de Celebrar - Coragem e Gentileza”, parte da iniciativa global Disney Princesa, da Disney, segue lançando conteúdos especiais com mensagens de empoderamento para inspirar crianças e jovens.

No início da campanha, em maio de 2021, o público conheceu as histórias de três jovens: A da aspirante a jogadora de futebol brasileira Kesia Souza, a da nadadora paralímpica colombiana María Carolina Rodríguez e a da campeã mexicana de robótica Arantza Méndez Rodríguez, em vídeos disponíveis nas Redes Sociais e canal oficial da Disney no Youtube, além de serem transmitidos no Disney Channel.

Os conteúdos mostram seus exemplos de coragem, superação e solidariedade para inspirar e transmitir a importância de acreditar em si mesmo, sem medo de errar, e mostrando como a verdadeira magia acontece com seu próprio esforço e dedicação quando os sonhos são perseguidos.

Agora, a Disney lançou um novo vídeo sobre o cotidiano da jovem mexicana Arantza compartilhando a montagem de um robô varredor e transportador, junto de sua família.

Nas redes sociais, os fãs também podem conhecer detalhes sobre "Minha História de Bondade", um convite a artistas e influenciadores de toda a região que participam das festividades compartilhando suas experiências inspiradoras de bondade e coragem, e convidando a todas pessoas para contar suas próprias histórias nas redes sociais com a hashtag #PrincesaQueInspira.

CELEBRANDO NO DISNEY+

Já no Disney+, os fãs podem conferir o "Princess Remixed", um especial que celebra as músicas atemporais de Disney Princesa por meio de novas interpretações das canções icônicas feitas por estrelas da Disney, como Dara Reneé, Frankie Rodríguez, Julia Lester ("High School Musical: O Musical: A Série"), Izabela Rose ("Secretos en Sulphur Springs"), Ruth Righi ("Sydney como Max") e Sophia Hammons ("Mis padres son unas momias").

O especial apresenta as músicas Almost There ("A Princesa e o Sapo"), Part of Your World ("A Pequena Sereia"), Home ("A Bela e a Fera"), Into the Unknown ("Frozen 2"), entre outras.

MÚSICA OFICIAL

A campanha “É Hora de Celebrar” também conta com uma música oficial própria, intitulada “Desde hoy” na versão em espanhol para a América Latina, interpretada pela atriz e cantora mexicana Karol Sevilla ("Soy Luna"), e “Começou” na versão em português, interpretada pela cantora brasileira Agnes Nunes.

Em inglês, a música oficial se intitula “Starting Now” e está a cargo da cantora e atriz Brandy.