CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Vem ai!

"Duna", Gossip Girl", "Sandy+Chef": O que chega em novembro no HBO Max

Prepare-se para produções exclusivas no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Duna", Gossip Girl", "Sandy+Chef": O que chega em novembro no HBO Max - Divulgação/Warner Bros. e HBO Max
"Duna", Gossip Girl", "Sandy+Chef": O que chega em novembro no HBO Max - Divulgação/Warner Bros. e HBO Max

O HBO Max liberou em suas redes sociais um novo vídeo revelando o que podemos esperar neste mês de novembro, e dentre as estreias temos grandes nomes como "Duna", a nova temporada do remake de "Gossip Girl", o programa "Sandy+Chef", inspirado no internacional feito por Selena Gomez, que também chega este mês com novos episódios, e muito mais.

Assista ao vídeo completo com as revelações publicado na conta oficial do Twitter do streaming:

Confira a sinopse de alguns dos lançamentos:

  • SANDY+CHEF

Na série, cada episódio tem como convidado um chef de cozinha que ensina uma receita específica para a apresentadora através de chamadas de vídeo de sua própria casa. Para preparar os pratos especiais, Sandy terá a ajuda dos renomados chefs Paola CarosellaMurakamiLili AlmeidaThiago CastanhoRenataVanzetto e João Diamante, além de alguns participantes especiais de sua família.

"Sandy+Chef" será lançada no dia 11 de novembro.

  • REVIVAL DE GOSSIP GIRL - NOVA TEMPORADA

Adaptada para os tempos atuais – diferentemente da sua versão anterior -, a nova “Gossip Girl” mostra que os estudantes da Constance Billard não são influentes apenas dentro dos muros da escola ou nos degraus da escadaria do Metropolitan Museum of Art, o MET, mas em todo lugar. No entanto, a Gossip Girl está de volta e promete arruinar a felicidade dos jovens ricos e influentes. Assista ao trailer:

  • SELENA+CHEF

Na série, cada episódio tem um como convidado um chef de cozinha que ensina uma receita específica para a apresentadora através de chamadas de vídeo de sua própria casa. Nesta nova temporada, os cozinheiros convidados são Aarón SánchezAyesha CurryEsther ChoiFabio Viviani, Gabe KennedyJamie Oliver, Kwame OnwuachiPadma LakshmiRichard Blais e Sophia Roe. Assista ao trailer:

  • DUNA

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem PaulAtreides aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres. Assista ao trailer:

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme de Dennis Villeneuve e você confere a crítica aqui.