CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / EITA!

Emma Watson e Rupert Grint revelam que pensaram em abandonar "Harry Potter"

Revelação foi feita no especial "Harry Potter: De Volta a Hogwarts", da HBO Max

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 30/12/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson e Rupert Grint revelam que pensaram em abandonar "Harry Potter" - Divulgação/HBO Max
Emma Watson e Rupert Grint revelam que pensaram em abandonar "Harry Potter" - Divulgação/HBO Max

Durante o especial "Harry Potter: De Volta a Hogwarts", que estreia na HBO Max no dia 1º de janeiro, os atores Emma Watson e Rupert Grint revelaram que pensaram em abandonar seus papéis na franquia. As informações são do Daily Mail, que teve acesso antecipado à produção.

"Acho que fiquei com medo. Não sei se você já sentiu como se tivesse chegado a um ponto crítico, no qual você pensava: 'Isso é meio que para sempre agora'", comentou Emma Watson, relembrando o período em que pensou em desistir de continuar interpretando Hermione.

"Eu também tive sentimentos parecidos com os de Emma, pensando em como seria a vida se eu encerrasse um dia", continuou Rupert. "Nós nunca falamos realmente sobre isso. Acho que estávamos passando por isso no nosso próprio ritmo. Estávamos meio que no momento. Simplesmente não nos ocorreu que provavelmente todos nós tínhamos sentimentos semelhantes."

Daniel Radcliffe, que interpretou o protagonista da franquia, concordou com os amigos, dizendo o quão difícil era para eles, jovens recém-saídos da infância, falarem sobre sentimentos com seus colegas.

O especial estará disponível na íntegra no dia 1º de janeiro de 2022, na HBO Max.