CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / DISNEY+DAY

"A Era do Gelo: Aventuras de Buck Wild", spin-off de "A Era do Gelo", ganha teaser emocionante

Produção chega ao Disney+ no dia 28 de janeiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/11/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Era do Gelo: Aventuras de Buck Wild", spin-off de "A Era do Gelo", ganha teaser emocionante - Divulgação/20th Century Studios
"A Era do Gelo: Aventuras de Buck Wild", spin-off de "A Era do Gelo", ganha teaser emocionante - Divulgação/20th Century Studios

O Disney+Day começou com tudo nesta sexta (12), e dentre muitos anúncios de suas futuras produções, o público ganhou um spin-ff de "A Era do Gelo" intitulado "A Era do Gelo: Aventuras de Buck Wild", com um teaser emocionante.

Através de sua conta oficial do Twitter, o streaming revelou o clipe inédito e um vídeo com o dublador de Buck, Simon Pegg ("Paul: O Alien Fugitivo"). Assista tudo:

Com muita diversão e emoção, o novo filme da franquia também contará com a dupla de gambás animadora das produções anteriores, Crash e Eddie, dublados por Seann William Scott e Josh Peck, respectivamente. Ainda não foi revelado mais detalhes sobre o enredo do spin-off, mas para quem bem conhece os personagens de "A Era do Gelo" deve imaginar sua procedência.

"Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild" chega ao Disney+ no dia 28 de janeiro.