CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / HOT

Ex de Valesca Popozuda faz Show Privê: "Sem filtros e sem regras"

Apresentação contará com a participação da Popozuda e de Bruna Surfistinha

Redação Publicado em 22/08/2020, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ PK Delas - Douglas Jacó
DJ PK Delas - Douglas Jacó

Sucesso durante a quarentena com suas “apresentações proibidonas”, ao vivo, no Instagram, o cantor e DJ PK Delas mantém essa fama e apresenta novas perspectivas sobre o mundo erótico em seu programa “Show Privê do PK Delas”, que acontecerá na sexta-feira, 28, à partir das 23h.

O programa, exclusivo para assinantes, acontecerá numa plataforma digital criada especialmente para o funkeiro, sem filtros e sem regras, numa espécie de ambiente, que segundo ele, pode tudo e todos.

A apresentação acontecerá no formato de um Talk Show e contará com as participações especiais de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha.

“Eu precisava de uma mulher que fosse um ícone para representar a liberdade, e acho que a Valesca é essa pessoa. E a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, chega completando tudo isso, porque ela tem propriedade no assunto. Eu achei irado ela fazer parte da minha live, para mim vai ser o máximo, papo reto!”, afirma PK, explicando que o objetivo do show é exaltar a liberdade sexual feminina, ressaltando que a mulher deve ser livre para fazer o que quer na hora do prazer.

“Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem. Fazer o que bem entender. Eu apoio isso! E escolhi fazer nessa plataforma justamente para que elas possam ter mais liberdade, ficar mais à vontade até para mostrar mais coisas do que podíamos no instagram”, pontua.

Outras presenças também já confirmadas são dos personagens que já o acompanhavam nas famosas lives cotidianas: seu DJ e produtor musical D-Hit e os cantores Shok, Ryan Realcria e Bis.

A temperatura promete subir ainda mais com a participação presencial de algumas convidadas para dançarem ao som das músicas do funkeiro, que ao final elegerá a “Garota PK Delas”. Além de muitos games quentes e a presença da educadora sexual Tatí Presser respondendo algumas perguntas dos seguidores do artistas, alguns amigos e famosos, relacionadas ao tema.

O funkeiro, nascido na comunidade do Caramujo, chegou a reunir até 230 mil fãs acompanhando simultaneamente suas lives de conteúdo sensual no Instagram. Até mesmo famosos como Gabigol, David Brazil e Jojo Toddynho já participaram das apresentações ao vivo do funkeiro na rede social, aparecendo em momentos em que só havia dança ao som de funk. Os números pretendem ser repetidos, ou pelo menos aproximados, pelo artista em seu “Show Privê do PK Delas”.

“Vai ser um programa muito mais liberal. Tudo que não podíamos fazer antes, será liberado agora. Vai ser tudão mesmo, é só conferir!”, conclui o funkeiro.

Para assistir, seus fãs deverão se inscrever na plataforma e fazer um pagamento que irá variar de acordo com o lote. Logo após receberá um login e uma senha que lhe dará o acesso na data e horário do show.


Dá uma olhada nessa lista com lentes para câmeras incríveis

1. Lente Sony Vario-Tessar T* FE 24-70mm f/4 ZA OSS E-Mount (SEL2470Z): https://amzn.to/37FfNw9

2. Lente Sony DT 55–200 mm F4–5.6 SAM II A-Mount (SAL55200/2): https://amzn.to/35EDOSf

3. Lente FujiFilm XF 60mm f/2.4 R Macro: https://amzn.to/2qI8WBI

4. Lente Sony E PZ 18-105mm f/4 G OSS E-Mount (SELP18105G): https://amzn.to/2OqTq65

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.