CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / DISPUTA

Euron ou Jaime? Qual o melhor par para a Cersei em 'Game of Thrones'?

Os dois podem ser polêmicos, mas têm qualidades que se escondem na história

Redação Digital Publicado em 19/04/2019, às 10h26 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euron Greyjoy e Jaime Lannister em 'Game of Thrones' - Reprodução/Montagem
Euron Greyjoy e Jaime Lannister em 'Game of Thrones' - Reprodução/Montagem

Cersei Lannister, de Game of Thrones, ronda entre dois pares amorosos na série. Mas, entre um incesto e um acordo político, quem tem mais motivos para ganhar o coração da vilã? Jaime Lannister, vivido por Nikolaj Coster Waldau, ou Euron Greyjoy, interpretado por Johan Philip Asbæk?

Na verdade, a gente só quer um fim triste e doloroso para a Cersei, de preferência definido pelas mãos de Arya. O que é impossível negar, no entanto, é que, deixando os contextos de lado, os dinamarqueses Waldau e Asbæk são duas belezas nórdicas que não podem passar batidas. 

Assim, se a gente estivesse na pele da Cersei, seria uma escolha difícil, com certeza – apesar de o Euron de fato ter perdido vários pontos por não ter conseguido os elefantes. Mas tudo bem, vida que segue. 

 Confira, agora, alguns registros que provam que os dois personagens, apesar de vilões, têm mais qualidades do que se imagina:

Jaime Lannister sem barba e de cabelo mais comprido é uma saudade que fica.

Euron Greyjoy já tem o seu charme com a barba e o cabelo mais curto. Um marido arranjado com esse rostinho não cairia mal, vai?

Cersei pode deixar Lannister cortando gelo por horas que a visão vai ser só colírio pros seus olhos. E importante esquecer a aramadura e deixar só a camisetinha branca mesmo, porque os bíceps precisam respirar um pouco.

Não dá pra saber o porquê desse sorriso mega fofo, mas Cersei pode virar a razão dele. Acordar com esses olhões azuis te namorando também deve ser bem interessante.

Tem que fazer bastante esforço pra ficar feio, ne? E mesmo assim não consegue e esse é mais um motivo.

Se Se o sorriso fosse fatal que nem espada, Euron seria o grande vilão. Bom, mas está aí um motivo para a vilã se encantar com Greyjoy: um sorriso "matador". Entendeu?

Não é por nada não, mas não dá nem pra prestar atenção no bolo com um aniversariante desse. 

Aprentemente, com Euron, ela, que adora um vinho, teria uma boa companhia para beber. Dá pra recusar essa carinha de cão sem dono?

Se bem que acordar na mesma cama com o Jaime...

Enfim, fica difícil escolher mesmo. De qualquer jeito Cersei está muito bem servida. Bem, desde que a gente esqueça completamente os contextos, né?

O post seria encerrado aqui, mas lembramos que o Jaime já teve um outro momento muito caliente com outra personagem, a Brienne. Quem não lembra da cena do banho? 

Talvez o Jaime mereça alguém que não seja uma megera e sua irmã. E a Brienne agora está em Winterfell com ele! 

++ HBO libera 14 fotos do segundo episódio da temporada final de 'Game of Thrones'

Os dois, inclusive, devem se encontrar no próximo episódio da temporada final de Game of Thrones, que vai ao ar neste domingo, às 22h, na HBO.