CineBuzz
Streaming / OMG

Jason Derulo afirma que não estava totalmente excitado em foto deletada pelo Instagram

Artista teve post excluído pela plataforma sob a alegação de nudez e atividade sexual

Redação Publicado em 05/12/2019, às 19h30 - Atualizado às 20h12

Jason Derulo no clipe de Naked - YouTube
Jason Derulo no clipe de Naked - YouTube

O cantor Jason Derulo deixou de ficar irritado e começou a achar engraçado o fato do Instagram ter deletado sua foto de sunga enquanto saia de uma piscina na qual sua genitália estava marcada. 

Em uma entrevista improvisada para o TMZ, ele conversou com um paparazzo na rua e disse que garante que não estava totalmente excitado ao posar para a foto.

+Leia mais: Dono de hits como 'Wiggle' e 'Talk Dirty', Jason Derulo diz gostar de Anitta e Ludmilla

“O engraçado é que eu não estava excitado [como as pessoas estavam dizendo]. Eu estava literalmente saindo da água”, disse o cantor de 30 anos. 

Brincando, ele chegou a afirmar que talvez estivesse ''semi'' excitado, mas não completamente. “Um pênis excitado é diferente, sabe o que estou dizendo? Quando ele está 100%, é diferente. 100% excitado aponta para frente”, disse aos risos com o paparazzo. 

Veja a imagem abaixo: 

Derulo ainda revelou que não é sua culpa ter um órgão genital daquele suposto tamanho e aind pediu à rede social para que o deixasse em paz.

+Leia mais: Taylor Swift, Jason Derulo e James Corden brilham no novo trailer de Cats; assista

Nesta quarta-feira (4), o Instagram deletou a polêmica foto e o cantor chegou a postar nos Stories sua insatisfação com a mensagem da plataforma que o post havia sido apagado por conta de ''nudez e atividade sexual''. 

Além de cantor, o astro também será uma das estrelas do musical Cats, filme com Taylor Swift que estreia no Brasil em 25 de dezembro. 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1) Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.