CineBuzz
Streaming / UAU

Marcela McGowan, do "BBB20", conta que já usou vibrador em público: "Disfarçadinha"

Ex-participante do reality global também incentivou o uso do objeto

Redação Publicado em 27/11/2020, às 10h04

Marcela em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Marcela em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ex-participante do "Big Brother Brasil" Marcela McGowan contou que já usou vibrador em público durante o programa "Prazer Feminino" que foi ao ar na noite de quinta-feira (26).

O brinquedo erótico usado foi um vibrador que é acoplado na calcinha, e pode ser controlado por uma segunda pessoa. A ideia é ter um orgasmo em público, enquanto tenta disfarçar a sensação.



"Acopla na calcinha e vai viver sua vida. A pessoa fica com o controle ou com o app no celular e você fica lá, disfarçadinha", afirmou Marcela sobre a experiência.

Na edição, que também recebeu a ex-sister Gizelly Bicalho como convidada, Marcela contou que costuma presentear suas pacientes com vibradores. "No meu consultório, eu sempre indico, inclusive às vezes eu presenteio algumas pacientes, para quem ter vergonha de se conhecer e de se masturbar, como uma forma de 'terapeutizar' com os vibradores", revelou.

+Leia mais: Flay posta vídeo misterioso com participação de Lucas Lucco; veja

A ginecologista ainda afirmou que após começar a trabalhar com sexualidade, até mesmo sua mãe passou a usar vibradores. "E ela falou que mudou a vida dela".

Veja o programa completo: