CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / UAU

Michael B. Jordan quer criar perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto

Ator de "Pantera Negra" foi eleito o homem mais sexy do ano recentemente

Redação Publicado em 24/11/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube
Michael B. Jordan em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube

Após ter sido considerado o "homem mais sexy" de 2020 pela revista People, Michael B. Jordan quer dar mais um agrado aos fãs. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, o ator conhecido por ter interpretado o personagem Killmonger em "Pantera Negra" revelou que quer criar um perfil na plataforma OnlyFans, famosa pelo compartilhamento de conteúdo adulto.

Na conversa, o apresentador brincou sobre uma foto do ator publicada no Instagram que incentivava os norte-americanos a votarem. Na imagem, Jordan morde os lábios sem camisa. "Eu nunca tive tempo de realmente ficar sentado em um lugar e deixar minha barba crescer, onde eu não tivesse que me arrumar ou coisa assim", explicou ele sobre a oportunidade inédita em sua vida.



"Então, durante a quarentena, eu só queria ver quanto cabelo eu poderia realmente deixar crescer", disse. Kimmel então ressaltou sobre o tamanho do bigode do ator. "Seu nome é Murphy. Nós o chamamos de Murph para abreviar. Temos um OnlyFans chegando, por que não? [Vai ter fotos] comendo frutas, e todos os tipos de coisas malucas, vai ser selvagem", brincou o Michael.

+Leia mais: Michael B. Jordan é eleito homem mais sexy de 2020 por revista

Jimmy afirmou que o bigode do ator conseguiria faturar milhões rapidamente na plataforma. No entanto, parece que a brincadeira tem um fundo de verdade: e o melhor, por uma boa causa.

"Na verdade, vou começar um, mas toda a renda quero que vá para uma escola de barbeiros, porque durante a quarentena, você sabe, muitas empresas e escolas fecharam", disse. O apresentador ficou surpreso e perguntou se Michael de fato vai criar um perfil no OnlyFans. "Sim, é isso!", respondeu ele.

Veja a entrevista completa: