CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / EITA!

MUBI oferece assinatura de três meses por preço especial; confira o que assistir

Selecionamos cinco filmes que foram destaques em festivais e premiações internacionais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/01/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MUBI oferece assinatura de três meses por preço especial - Divulgação/MUBI
MUBI oferece assinatura de três meses por preço especial - Divulgação/MUBI

A MUBI, serviço de streaming que possui em seu catálogo uma variedade de filmes antigos, cults e clássicos, lançou uma promoção de Ano Novo: três meses de assinatura por R$ 10,00. 

Diferentemente da Netflix, Amazon Prime Video e outras plataformas de streaming que apostam na quantidade, a MUBI possui uma curadoria que preza por um catálogo diferenciado selecionando obras raras do cinema e de cineastas consagrados.

Filmes que passaram por festivais internacionais como Locarno e Cannes, além de especiais de curtas, grandes diretoras e de nomes como David Lynch, Pedro Almodóvar e Agnès Varda estão entre as ofertas que fascinam os cinéfilos.

Nós de CineBuzz separamos alguns filmes da temporada de 2021 que já estão disponíveis ou chegarão em breve à MUBI. Confira:

  • ANNETTE

Ópera musical que deu ao diretor Leos Carax o prêmio de Melhor Direção no último Festival de Cannes. Por sua performance no filme, a atriz Marion Cotillard foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. O filme já está disponível na MUBI.

  • FIRST COW

Um drama independente da diretora Kelly Reichard que recebeu 4 indicações ao Spirit Awards do ano passado, a premiação de maior renome no cenário do cinema independente norte-americano. O filme já está disponível na MUBI.

  • WHAT DO WE SEE WHEN LOOK AT THE SKY

Vencedora do prêmio da crítica no último Festival de Berlim, a co-produção entre Geórgia e Alemanha mistura realismo fantástico e documental e já tem data de estreia na MUBI: 7 de janeiro. 

  • TITANE

Dirigido pela francesa Julia Ducournau, "Titane" foi o grande vencedor da Palma de Ouro no último Festival de Cannes. Um filme polêmico que estreia no catálogo em 28 de janeiro de 2022. 

  • LAMB

Presente na shortlist do Oscar de Melhor Filme Internacional, o representante da Islândia conta a história de um bebê metade humano metade carneiro. A estreia no catálogo da MUBI está marcada para o dia 25 de fevereiro de 2022.