CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Netflix anuncia podcast sobre os bastidores de "Não Olhe para Cima"

Episódios trarão entrevistas com Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e mais

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/12/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix anuncia podcast sobre os bastidores de "Não Olhe para Cima" - Divulgação/Netflix
Netflix anuncia podcast sobre os bastidores de "Não Olhe para Cima" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou "The Last Movie Ever Made", um podcast em série que oferecerá aos ouvintes uma perspectiva dos bastidores de "Não Olhe para Cima", novo filme do diretor Adam McKay ("A Grande Aposta").

De acordo com a Variety, a série será composta de seis episódios e estreará em 7 de janeiro de 2022 trazendo um vislumbre do processo de produção do filme e uma discussão sobre como as instituições governamentais lidaram mal com a pandemia COVID-19.

Além disso, o podcast também contará com a participação de vários nomes de seu elenco, incluindo Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Tyler Perry, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Rob Morgan e Himesh Patel.

No início de 2020, Adam McKay decidiu fazer uma comédia”, diz a logline do podcast. “O objetivo era zombar e apontar as forças que nos impedem de nos salvar da mudança climática. 2020, é claro, tinha outros planos. Foi o que aconteceu quando o elenco e a equipe técnica se juntaram para fazer uma comédia de desastre, enquanto viviam uma série de desastres nada médicos”.

Após um lançamento limitado nos cinemas, “Não Olhe para Cima” ficou disponível na Netflix em 24 de dezembro.