CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

Netflix divulga prévia de filmes originais a serem lançados em 2022

Sequências de "Entre Facas e Segredos" e "Enola Holmes" estão entre os principais destaques

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 03/02/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga prévia de seus filmes originais a serem lançados em 2022 - Divulgação/Lionsgate/Netflix
Netflix divulga prévia de seus filmes originais a serem lançados em 2022 - Divulgação/Lionsgate/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (3), um trailer divulgando os seus próximos lançamentos de filmes originais programados para 2022, prometendo uma novidade a cada semana. Entre os principais destaques estão as sequências de "Entre Facas e Segredos", adquirido pela plataforma por valor milionário após sucesso nos cinemas, e "Enola Holmes ", com Millie Bobby Brown ("Stranger Things").

Muitos filmes ainda não tiveram suas datas de lançamento anunciadas, o que deve acontecer em breve, mas pelo menos um deles já pode ser colocado na agenda, como "Project Adam", ação dirigida por Shawn Levy ("Free Guy: Assumindo o Controle") estrelada por Ryan Reynolds e Mark Ruffalo programada para estrear em 11 de março.

Uma ausência foi notada na prévia: "Mistério no Mediterrâneo 2", sequência já confirmada por Adam Sandler e Jennifer Aniston deverá ser lançada apenas em 2023. No entanto, outro filme com o ator está na programação 2022: "Arremessando Alto".

Outros lançamentos anunciados que valem destaque incluem "The School For Good And Evil", com Charlize Theron e Kerry Washington; "Dupla Jornada", protagonizado por Jamie Foxx; "The Good Nurse", com Eddie Redmayne e Jessica Chastain; "Pinóquio", de Guillermo del Toro e Mark Gustafson; "The Mother", dirigido por Niki Caro e protagonizado por Jennifer Lopez; "Agente Oculto", dirigido pelosIrmãos Russo; "Blonde", estrelado por Ana de Armas; "The Pale Blue Eye", com Christian Bale, Gillian Anderson e Robert Duvall, entre outros. Assista ao vídeo: