CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / LINEUP

Netflix divulga programação completa do Tudum Mundial; confira

Evento acontecerá virtualmente, neste sábado (25), a partir das 13h, horário de Brasília

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 23/09/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga programação completa do Tudum Mundial; confira - Netflix
Netflix divulga programação completa do Tudum Mundial; confira - Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta (23), a programação completa do Tudum Mundial, evento para fãs que acontecerá neste sábado (25) a partir das 13h, horário de Brasília, em seu canal do YouTube.

O evento será dividido em três blocos, tendo em sua a primeira hora a comediante Lilly Singh como apresentadora. Neste bloco, os fãs poderão conferir um clipe inédito e exclusivo do blockbuster "Alerta Vermelho", imagens das novas temporadas de "Bridgerton" e "Ozark", além de uma surpresa especial para os fãs de "Stranger Things". 

Na segunda parte, os atores Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin, de "Stranger Things", serão os hosts. Neste bloco, a audiência poderá conferir as primeiras imagens das séries "The Sandman", "Vikings: Valhalla" e da 4ª temporada de "Cobra Kai". E mais: a abertura do live-action "Cowboy Bebop", um sneak peek da sequência de "Resgate", e um painel de filmes de ação com a participação de Charlize Theron ("The Old Guard"), Regina King ("Vingança & Castigo") e Zazie Beetz ("Vingança & Castigo").

Na terceira e útima hora do Tudum, a atriz Nicola Coughlan, de "Bridgerton" será a mestre de cerimônias. No bloco, os fãs poderão conferir, em primeira mão, o teaser e a data de estreia da 2ª temporada de "Emily em Paris", uma mensagem especial da nova rainha de "The Crown", um clipe exclusivo do filme "Não Olhe para Cima", bastidores com o elenco de "The Umbrella Academy", o trailer de "Exército de Ladrões: Invasão da Europa" e notícias exclusivas e prévias de "The Witcher". 

Confira o line-up completo:


Como assistir ao evento mundial:

A transmissão começará às 13h, horário de Brasília, pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo, além do Twitter. Bônus: no mesmo dia, o canal Netflix Anime apresentará um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h, horário de Brasília.