CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Netflix lança nova funcionalidade que permite aos assinantes avaliar filmes e séries com “Amei!”

Função deverá otimizar os conteúdos sugeridos aos assinantes do streaming

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/04/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix lança nova funcionalidade que permite aos assinantes avaliar filmes e séries com “Amei!” - Divulgação/Netflix
Netflix lança nova funcionalidade que permite aos assinantes avaliar filmes e séries com “Amei!” - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou uma nova funcionalidade que permite aos usuários “amar” os filmes e séries disponíveis na plataforma de streaming: o botão "Amei!".

O novo recurso já está disponível globalmente e deverá otimizar os conteúdos sugeridos aos assinantes durante sua navegação entre os títulos disponíveis.

Chamado “Two Thumbs Up” (ou “Dois Polegares para Cima”, na tradução literal), a função será parte do recurso de classificação de conteúdos já existente na Netflix. Além da TV, o aplicativo iOS, Android, Web e demais dispositivos smart já contam com a nova atualização.

Segundo Christine Doig-Cardet, diretora de Inovação da Netflix, a funcionalidade representa uma melhoria na experiência de todos os assinantes. “Aprendemos com o tempo que sentimentos podem ir além de um simples gostar ou não gostar”.

Fornecer uma maneira adicional de nos dizer quando você realmente se interessa por algo significa um perfil com recomendações que refletem melhor o que você realmente gosta”, declarou a Doig-Cardet em comunicado à imprensa.

A executiva responsável pelo lançamento ainda convidou os usuários a aproveitarem o novo recurso da melhor forma possível. “Portanto, não seja tímido. Expresse-se e diga-nos o que você está amando na Netflix. Você sabe que quer”.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!