CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

Netflix lança trailer para divulgar a estreia de "Seinfeld" em seu catálogo

Os 180 episódios da sitcom chegarão à plataforma no dia 1º de outubro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/09/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix lança trailer para divulgar a estreia de "Seinfeld" em seu catálogo - Divulgação/NBC
Netflix lança trailer para divulgar a estreia de "Seinfeld" em seu catálogo - Divulgação/NBC

A Netflix divulgou, nesta sexta (17), um trailer hilário para promover a estreia da sitcom "Seinfeld" em seu catálogo. No trailer, a gigante do streaming chama "Seinfeld" de "o novo programa mais quente deste outono" e se orgulha de sua "estreia de 180 episódios". Assista:

"Seinfeld" teve suas 9 temporadas exibidas pela NBC, de 1989 a 1998, e ganhou 10 prêmios Emmy. A série que ficou durante seis anos no Hulu, agora pertence à Netflix, após adquirir os direitos globais do programa em um acordo de US$ 500 milhões com a distribuidora Sony, há dois anos.

Seguindo a sinopse original, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza (Larry David), a trabalhadora frustrada Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer (Michael Richards), lidam com os absurdos da vida cotidiana em Nova York, deixando um detalhe muito importante em evidência: todos os quatro amigos estão solteiros. "Seinfeld" foi exibida entre 1989 e 1998 na rede NBC e foi criada por David e Seinfeld.