CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / RENOVOU!

Paramount+ renova reboot de "Rugrats: Os Anjinhos" para 2ª temporada

13 novos episódios foram encomendados pela plataforma de streaming

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/09/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paramount+ renova reboot de "Rugrats: Os Anjinhos" para 2ª temporada - Nickelodeon
Paramount+ renova reboot de "Rugrats: Os Anjinhos" para 2ª temporada - Nickelodeon

A Paramount+ renovou o reboot de "Rugrats: Os Anjinhos" para uma 2ª temporada e encomendou 13 episódios, entre eles, um especial de Halloween com a duração de meia hora. A informação é da Variety.

"Esta próxima temporada de 'Rugrats' irá mergulhar ainda mais fundo nas vidas secretas dos bebês e de seus pais desavisados, enquanto continua a destacar os principais temas de amizade e família", disse Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation.

A série é estrelada por EG Daily como Tommy Pickles; Nancy Cartwright como Chuckie Finster; Cheryl Chase como Angelica Pickles; Cree Summer como Susie Carmichael e Kath Soucie como Phil e Lil DeVille, todos reprisando seus papéis no desenho original.

Os novos membros do elenco incluem Ashley Rae Spillers e Tommy Dewey como os pais de Tommy; Tony Hale como o pai de Chuckie; Natalie Morales como a mãe de Phil e Lil; Anna Chlumsky e Timothy Simons como os pais de Angelica; Nicole Byer e Omar Miller como os pais de Susie; e Michael McKean como Vovô Lou Pickles.

Produzido pelo Nickelodeon Animation Studio, “Rugrats: Os Anjinhos” é baseado na série homônima criada por Arlene Klasky, Gabor Csupo e Paul Germain

A 1ª temporada do reboot estreou em setembro na Paramount+ e, em outubro, 8 novos episódios serão lançados.