CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / VEM AÍ!

"Reacher": Nova série de ação do Amazon Prime Video ganha trailer oficial; assista

Alan Ritchson interpreta o personagem que nos cinemas foi vivido por Tom Cruise

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/12/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Reacher": Nova série de ação do Amazon Prime Video ganha trailer oficial; assista - Divulgação/Amazon Prime Video
"Reacher": Nova série de ação do Amazon Prime Video ganha trailer oficial; assista - Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou nesta quinta (2) o primeiro trailer de "Reacher", série inspirada nos livros de Lee Child, protagonizada por Alan Ritchson como Jack Reacher vivido nos cinemas pelo astro Tom Cruise.

A série acompanha a história de Jack Reacher, um veterano investigador da polícia militar que recentemente entrou na vida civil. Reacher agora vaga sem rumo, viajando pelo país sem telefone e sem o essencial enquanto explora a nação a que tanto serviu.

Quando Reacher chega à pequena cidade de Margrave, Geórgia, ele encontra uma comunidade em choque com o primeiro homicídio em 20 anos. Os policiais o prendem imediatamente e testemunhas afirmam ter visto Reacher na cena do crime.

Enquanto ele batalha para provar sua inocência, uma conspiração profundamente arraigada começa a emergir, o que exigirá a mente aguçada de Reacher e sua força física para lidar com ela. Acima de tudo, uma coisa é certa: eles escolheram o cara errado para incriminar.

Confira o trailer:

Nick Santora ("Prison Break") é o showrunner da série que tem estreia marcada para o dia 4 de fevereiro de 2022 na Amazon.