CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / UAU!

"Red: Crescer é uma Fera" tem a melhor performance de estreia na história do Disney+

Nova animação da Pixar está disponível no streaming desde o dia 11 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/03/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Red: Crescer é uma Fera" tem a melhor performance de estreia na história do Disney+ - Divulgação/Disney/Pixar
"Red: Crescer é uma Fera" tem a melhor performance de estreia na história do Disney+ - Divulgação/Disney/Pixar

"Red: Crescer é uma Fera", nova animação da Disney e da Pixar, chegou ao Disney+ no último dia 11 de março fazendo sucesso.

A animação tornou-se a produção com a melhor performance mundial no dia da estreia desde o lançamento do streaming em 2018. O cálculo foi baseado no número de horas de filme assistido durante os três primeiros dias após a estreia.

A trama conta a história de Mei Lee, uma garota sino-canadense de 13 anos, que está dividida entre continuar sendo a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. Como se todas as mudanças que acontecem nesta fase não fossem o suficiente, incluindo a mudança de interesses, relacionamentos e no corpo, ela precisa lidar com suas fortes emoções para não se entregar a uma herança de família: se transformar em um gigante panda vermelho sempre que fica ansiosa ou estressada.

Com direção de Domee Shi ("Bao"), a nova animação será ambientada em Toronto, no Canadá. "Red: Crescer É Uma Fera" conta com Rosalie Chiang ("Soiled") dublando a protagonista Mei, enquanto Sandra Oh ("The Chair") será responsável por dar voz à sua mãe.

Leia nossa crítica do filme AQUI.

Confira o trailer oficial: